Associação Brasileira de Enfermagem
Seção Distrito Federal

Facebook - ABEn-DF
Catedral e Congresso Nacional

Diretoria da ABEn DF protagoniza o 67º CBEn realizado em São Paulo/SP

 

Expressiva delegação da ABEN/DF participou do 67º CBEn/2015 que teve como tema central “Para onde caminha a Enfermagem Brasileira?”, ocorrido em São Paulo, no período de 27 a 30 de outubro de 2016.

Participamos de inúmeras atividades, tais como: Conferências, Mesas Redondas, Simpósios satélites, Talk Show, Rodas de conversas, Reuniões de articulação política e apresentação de trabalhos e pôsteres.

Na Sessão de encerramento, o Presidente da ABEN/DF – Osvaldo Bonetti agradeceu ao acolhimento a nossa delegação e parabenizou a Comissão Organizadora em nome das Enfermeiras Angela Álvarez e Ariadine da Silva Fonseca, presidentas da ABEn Nacional e Seção/SP respectivamente, pela realização do evento.

A seguir apresentou o 68º CBEn que será realizado em Brasília/DF, no período de 27 a 30 de outubro de 2016, convidando a todos e todas presentes a participarem e conhecerem a capital do país e seus pontos turísticos.

As inscrições já estão abertas, até dia 31/01/2016, você pode garantir a sua com 50% de desconto.

Nos dias 24 a 27/10 dentre as atividades Pré-Congresso, Presidente e Diretores participaram do CONABEn e da Assembleia Nacional de Delegados, na qual o DF foi a 2a maior delegação, tendo como principais encaminhamentos:

1. Instituição da Comissão de Revisão do Estatuto da ABEn a fim de efetivar o processo de federalização, na qual a ABEn DF representará a Região CO;

2. Aprovação da identidade visual e tema central do 68º CBEn, "A Construção Histórica da Enfermagem no Cuidado em Saúde - Saberes e Práticas na Defesa do SUS";

3. Aprovação das atividades celebrativas aos 90 anos da ABEn junto do 68º CBEn.

 

Diretoria de Comunicação da ABEn-DF Gestão 2013/2016

linha
SCN Quadra 01 Bloco "F" Salas 1313 a 1315 Edifício América Office Tower Asa Norte - DF
linha

© Copyright 2012 - Associação Brasileira de Enfermagem - Seção Distrito Federal

Desenvolvido por legweb